Flamengo tem melhor início de Carioca dos últimos dez anos

Três rodadas, três goleadas. O início avassalador do Flamengo no campeonato carioca 2017 é tão positivo que já representa o melhor início de campanha do clube na competição nos últimos 10 anos.
Com três vitórias, 11 gols marcados e apenas um sofrido, os números da temporada 2017 superam até mesmo os de 2011, quando foi campeão invicto do torneio. Na ocasião, ao final das três primeiras rodadas o Mais Querido tinha três vitórias, sete gols marcados e um sofrido.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Entre 2007 e 2017, o Flamengo começou a caminhada no campeonato estadual com três vitórias em quatro oportunidades: 2008, 2009, 2010 e 2011. Entre 2012 e 2016, todas as campanhas tiveram um empate e duas vitórias nos três primeiros jogos.
Anteriormente, o melhor começo do Rubro-Negro no carioca havia sido em 2008, quando teve também três vitórias e onze gols marcados, mas o time comandado por Joel Santana sofreu dois gols dos adversários. A marca foi quebrada pelos comandados de Zé Ricardo.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24832/flamengo-tem-melhor-inicio-de-carioca-dos-ultimos-dez-anos

Share this content: