Flamengo tem negociações avançadas com a Inter de Milão por Gabigol, segundo jornalista

O Flamengo derrotou o Fortaleza por 2 a 1, nessa quarta-feira (16), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. Um dos principais jogadores da equipe e artilheiro do Brasil, Gabriel Barbosa foi peça fundamental em mais uma partida para a conquista dos três pontos na tabela do torneio de pontos corridos. Em meio a tantas atuações brilhantes, o clube Rubro-Negro espera contar com o atleta para a próxima temporada, e por isto, a cúpula do Mais Querido já avançou nas negociações com a Inter de Milão, clube que o atacante pertence.

Segundo informações do jornalista Nicolò Schira, apesar de outros clubes estarem interessados em obter Gabigol, como o Crystal Palace que manifestou interesse, apenas o Flamengo tem negociações avançadas com a Inter. De acordo com o jornalista, o vice de futebol do clube Rubro-Negro, Marcos Braz deve ir a Europa em novembro para acertar a compra de Gabriel Barbosa, e a oferta que será oferecida ao clube italiano gira em torno de 22 milhões de euros.

O camisa 9 do Flamengo chegou ao time Rubro-Negro no início desta temporada, acordado em um empréstimo com prazo de um ano. Entretanto, por conta das grandes atuações que desempenha ao longo deste ano pelo Mais Querido, Gabigol despertou o interesse da diretoria do clube carioca em obtê-lo por definitivo. Em 46 jogos que esteve em campo, o atacante do Flamengo balançou as redes adversárias 33 vezes, e por isto, é o artilheiro do plantel carioca e do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/flamengo-tem-negociacoes-avancadas-com-a-inter-de-milao-por-gabigol-segundo-jornalista/

Share this content: