Flamengo tem partida decisiva pelas quartas de final do NBB

Melhor time da fase de classificação do NBB, o atual tetracampeão Flamengo entra em quadra nesta sexta-feira, às 19h30m, no ginásio do Tijuca, para enfrentar o Pinheiros na quinta partida das quartas de final. Com a série empatada em 2 a 2, o rubro-negro aposta no bom retrospecto para terminar a noite com uma vaga na semifinal. O Sportv transmite.

O Flamengo chegou a abrir 2 a 0 na série, mas viu o adversário crescer e conseguir duas vitórias seguidas, uma delas no próprio Tijuca. Na primeira fase, o time paulista foi apenas o oitavo na classificação geral e, nas oitavas, precisou de cinco jogos para eliminar o Vasco.

As principais armas do Pinheiros são os americanos Bennett e Holloway. No rubro-negro, as atenções recaem sobre Marquinhos, Marcelinho e Olivinha. Quem vencer vai enfrentar o Bauru nas semifinais.

Na outra chave, não tem nada definido. A série entre Mogi das Cruzes e Vitória está empatada em 2 a 2, e o quinto jogo será amanhã. Também está tudo igual entre Franco e Paulistano. O jogo decisivo ainda não foi marcado.


Seja o primeiro a comentar

    Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-tem-partida-decisiva-pelas-quartas-de-final-do-nbb-21297506

    Share this content: