Flamengo tem sábado de treino antes de confronto contra Inter

Flamengo tem sábado de treino antes de confronto contra Inter
Com mais um dia de treino após emocionante vitória no clássico contra o Fluminense, o Flamengo completou a preparação para o próximo desafio no Brasileirão neste sábado (15). A manhã foi de trabalho no Centro de Treinamento George Helal.

O dia começou com intensa ativação muscular para os jogadores de linha. Os goleiros fizeram treino específico, treinando saídas do gol e defesas em cruzamentos.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor

Em seguida, o elenco participou de treino tático, que Zé Ricardo orientou com detalhes sobre o time do Internacional. O time treinou também jogadas em bolas paradas. Na outra metade do campo, jovens vindos da base trabalharam finalizações com o auxiliar técnico Jayme de Almeida.

Já no fim das atividades, Mancuello, Donatti, Fernandinho, Rafael Vaz, Adryan e Guerrero treinaram cobranças de falta com os goleiros Thiago, João Lopes e Paulo Victor.