• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo tem sequência de jogos no Rio para embalar no Brasileirão

Com a eliminação na Libertadores e na Copa do Brasil, o Flamengo concentra toda a sua energia para disputar o Campeonato Brasileiro. Visando a ‘redenção’ rapidamente, Rogério Ceni conta com uma sequência de jogos no Rio de Janeiro.

Com apenas 16 jogos para fechar a temporada, o Flamengo tem no mês de dezembro o recomeço. São somente quatro jogos neste período, sendo uma sequência de três no Rio (Botafogo, Santos e Bahia), com isso, o Rubro-Negro só viaja para enfrentar o Fortaleza, dia 26, o último jogo de 2020.

CONFIRA O CALENDÁRIO:

05/12: Botafogo x Flamengo
13/12: Flamengo x Santos
20/12: Flamengo x Bahia
26/12: Fortaleza x Flamengo

No primeiro turno esta sequência foi favorável ao Flamengo. O Rubro-Negro empatou por 1 a 1 contra o Botafogo e venceu os outros três confrontos. Com 10 pontos conquistados, Rogério Ceni tem a missão de, ao menos, repetir este feito para entrar de vez na disputa pelo Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro se reapresentou na tarde da última quarta (02) com foco total no Botafogo. O clássico acontece neste sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. Atualmente, o Flamengo ocupa a terceira posição com 39 pontos e um jogo a menos do que dois time do G4. Enquanto o Botafogo está em penúltimo colocado com 20 na pontuação.

Publicado em colunadofla.com.