Flamengo tem seu grupo definido na Libertadores

Flamengo tem seu grupo definido na Libertadores
Está fechado. A última vaga que faltava para definir os quatro times do Grupo 4 saiu na noite desta terça-feira. O Santa Fe, da Colômbia, eliminou o Santiago Wanderers, do Chile, e garantiu seu lugar na chave com Flamengo, River Plate e Emelec. Com isso, a tabela se fechou e o Flamengo já sabe para onde vai viajar e contra quem vai jogar. 

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

A estreia será em casa, contra o River Plate, no Nilton Santos, dia 28/02. Na segunda rodada, o time viajará para o Equador, onde enfrentará o Emelec no Estádio George Capwell, em Guayaquil, dia 14/03. O primeiro turno terá seu encerramento em casa, contra o Santa Fé, dia 18/04. 

As partidas de volta seguem o modelo de tabela invertida. A primeira batalha será novamente contra o Santa Fe, mas em Bogotá, no El Campin, dia 25/04. Depois, 16/05, o Fla recebe o Emelec no Rio, na última partida em casa, e fecha a primeira fase de grupos contra o River Plate, dia 23/5, no Monumental de Nunez, em Buenos Aires.