| Futebol

Flamengo tem três convocados para Seleção sub-15

Goleiro Victor Hugo, zagueiro Patrick Souza e meia Yuri Cesar representam o Rubro-Negro na lista

Yuri Cesar (foto) comemorou a 1ª convocação

Yuri Cesar (foto) comemorou a 1ª convocação

O Flamengo coleciona convocações para as seleções de base e na noite da última segunda-feira (21.09), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que três atletas rubro-negros integram nova lista do time nacional sub-15: o goleiro Victor Hugo, o zagueiro e capitão rubro-negro Patrick Souza e o meia Yuri Cesar.

"Agradeço a Deus, minha família, ao Clube de Regatas do Flamengo, à comissão técnica e aos meus companheiros de clube. Sem vocês, nada disso seria possível", disse o camisa 10 Yuri, comemorando sua primeira convocação. O goleiro

O técnico do Brasil Guilherme Dalla Déa convocou a Seleção Brasileira sub-15 para um período de treinos em Itu. Foram relacionados 23 jogadores para esta etapa, que vai de domingo (27.09) até o dia 2 de outubro.

Para este período de treinamentos, o técnico Guilherme Dalla Déa espera observar e avaliar mais jogadores da categoria com o objetivo de preparar a lista final para o Sul-Americano Sub-15 da Colômbia. A competição será disputada entre os dias 21 de novembro e 6 de dezembro. Valledupar e Montería serão as sedes da disputa.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22188/flamengo-tem-tres-convocados-para-selecao-sub-15

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.