| Futebol

Flamengo tem três remadores selecionados para o projeto Novos Talentos

Programa da CBR tem foco na participação do Brasil nos Jogos da Juventude

flameng - Flamengo tem três remadores selecionados para o projeto Novos Talentos
Três jovens remadores rubro-negros foram selecionados pela Confederação Brasileira de Remo (CBR), para participar de um intercâmbio entre as seleções de Brasil, Chile e Argentina. O programa Novos Talentos tem o intuito de proporcionar aos jovens atletas uma experiência de treinamento, além de um ambiente de competições internacionais.

Mariana Manso, José Brito e Felipe Schuchmann representarão o Brasil, e o Mais Querido, na primeira etapa do programa, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Os remadores do Flamengo participam do projeto entre os dias 12 e 22 de maio, em conjunto com a equipe da Argentina e o restante da equipe brasileira.

Segundo a própria CBR, o projeto tem foco na participação do Brasil nos Jogos da Juventude de 2018, que serão realizados em Buenos Aires.

As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23337/flamengo-tem-tres-remadores-selecionados-para-o-projeto-novos-talentos

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.