| Futebol

Flamengo tenta controlar boa vantagem contra o Santos

Partida que marca volta de Diego à Vila Belmiro vale vaga na semifinal da Copa do Brasil

flameng - Flamengo tenta controlar boa vantagem contra o Santos

Após um descanso no fim de semana, quando foi poupado do jogo contra o Coritiba, o meia Diego volta nesta quarta em partida cercada de expectativa. Às 21h45m, ele comanda o Flamengo contra o Santos, time em que despontou para o futebol brasileiro em 2002, quando tinha apenas 16 anos. Mais do que isso, o jogo na Vila Belmiro vale uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

No jogo de ida, na Ilha do Urubu, o rubro-negro conseguiu uma boa vantagem ao ganhar por 2 a 0. O carioca time se classifica hoje com um empate ou derrota por um gol de diferença. Derrota por dois gols de diferença, mas com ao menos um gol rubro-negro, classifica o Flamengo. Caso o Santos vença pelo mesmo placar do jogo de ida, a vaga será decidida nos pênaltis.

Em caso de decisão nos pênaltis, o rubro-negro não terá Diego Alves. O goleiro recém-contratado não foi inscrito para a Copa do Brasil, assim como Rhodolfo, Éverton Ribeiro e Geuvânio. As duas últimas ausências jogam peso nos ombros de Diego hoje. Sem eles, o colombiano Berrío deve formar o trio de ataque com Éverton e Guerrero.

Com a necessidade de rever uma grande desvantagem, o Santos terá o desfalque de Kayke. Para o ataque, o time terá o experiente Ricardo Oliveira entre os titulares. Recuperado de lesão, Victor Ferraz retorna à lateral direita.

Copa do Brasil

Copa do Brasil

SANTOS X FLAMENGO

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Vecchio e Lucas Lima; Copete, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.

Flamengo: Thiago, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Berrío (Vinícius Júnior), Guerrero e Éverton.

Juiz: Leandro Pedro

Vuaden (RS).

Local: Estádio Vila Belmiro.

Horário: 21h45m.

Transmissão: Rede Globo e Rádio Globo/CBN.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-tenta-controlar-boa-vantagem-contra-santos-21631447

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.