Flamengo tenta fugir das armadilhas da negociação de Vinicius Jr.

Vinicius Júnior pode acabar sendo um problema para o Flamengo (Foto: Staff Images/Flamengo)

A diretoria do Flamengo vem procurando tratar com o máximo de cautela a negociação do meia Vinicius Jr para o Real Madrid. Principalmente no que diz respeito ao montante a ser pago pelo clube espanhol, cerca de R$ 160 milhões. Isso porque existe um temor que a ampla publicidade em relação ao tema vire um problema e não solução para as finanças do Rubro-Negro. Isso porque com a publicidade em torno do negócio, muitos acham que já está sobrando dinheiro em caixa.

O Flamengo vem sondando alguns reforços para o Campeonato Brasileiro e seus dirigentes perceberam um aumento na pedida salarial e de direitos federativos justamente por conta das notícias que falam do valor a ser pago pelo Real Madrid.

Um dos exemplos é a negociação que envolve a possível chegada de Everton Ribeiro. O meia, que está disposto a deixar o Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, já vem negociando com o Rubro-Negro há dois meses, porém, agora o clube árabe dá sinais de que pretende caprichar na pedida de olho em receber uma fatia do dinheiro que o Real Madrid vai pagar ao Flamengo no próximo ano.

O tema, inclusive, afetou a renegociação de algumas dívidas do clube. Desde que assumiu o Flamengo, o presidente Eduardo Bandeira de Mello vem tentando sanear as dívidas, porém, passou a enfrentar nos últimos dias um pouco mais de dificuldade.

Dentro de campo o elenco passou a focar na estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h(de Brasília), contra o Atlético-MG no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). O time será definido no treino previsto para a manhã desta sexta-feira.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/flamengo-tenta-fugir-das-armadilhas-da-negociacao-de-vinicius-jr/

Share this content: