Flamengo tenta se aproveitar de bom retrospecto como visitante para vencer Athletico-PR no Brasileirão

Por: Nathalia Coelho

Na última quinta-feira (21), o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0 no Mané Garrincha, em Brasília, e chegou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Tentando engrenar de vez na reta final da competição, o Rubro-Negro tentará manter o bom retrospecto como visitante nesta edição do Brasileirão para encarar o Athletico-PR neste domingo (24), na Arena da Baixada, em Curitiba.

O último compromisso do Mais Querido como visitante foi no triunfo por 3 a 0 diante do Goiás, em Goiânia, no Estádio da Serrinha. Esta, inclusive, foi a primeira vitória do Flamengo fora de casa em 2021. Até o momento, o Fla tem oito vitórias, três empates e três derrotas em 14 partidas disputadas longe de seus domínios, totalizando assim 64,3% de aproveitamento.

No ranking de ‘melhores visitantes’ do Campeonato Brasileiro, disponível no site FlashScore, o Mengo aparece em primeiro lugar, com 27 pontos conquistados em 14 jogos disputados. Fechando o ‘top 5’, tem São Paulo (26 pontos), Internacional (25 pontos), Ceará e Palmeiras, cada um com 22 pontos.

Mais vivo do que nunca na disputa pelo título, o Flamengo encara o Athletico-PR a partir das 16h (horário de Brasília), deste domingo (24). A partida, válida pela 32ª rodada do Brasileirão, terá transmissão da TV Globo e Premiere. No Coluna do Fla, como de costume, Rafa Penido comanda a narração mais rubro-negra da internet, no YouTube. Enquanto os comandados de Rogério Ceni ocupam a terceira colocação na tabela de classificação com 55 pontos, o time paranaense está em 12º lugar, com 39.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/flamengo-tenta-se-aproveitar-de-bom-retrospecto-como-visitante-para-vencer-athletico-pr-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-tenta-se-aproveitar-de-bom-retrospecto-como-visitante-para-vencer-athletico-pr-no-brasileirao

Share this content: