| Futebol

Flamengo terá novas mudanças no time para confronto com o Cruzeiro

Negueba aparece como candidato a uma vaga de titular no jogo de domingo, em Uberlândia. Alecsandro, mesmo com o tornozelo inchado, deve jogar

Hernane e Negueba treino Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)Negueba pode ser a novidade no time titular do Flamengo no duelo com o Cruzeiro (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

A necessidade de buscar uma melhora de rendimento do Flamengo vai fazer o técnico Ney Franco promover novas mudanças no time titular para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, em Uberlândia. A principal delas deve ser a entrada de Negueba como titular, como já havia acontecido no empate em 0 a 0 com o Santos, no Morumbi, quando foi um dos destaques.

Negueba entrou no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Figueirense, quinta-feira, no Morumbi. Novamente, criou boas jogadas de ataque, principalmente com Léo Moura, que cresceu de rendimento ao seu lado. Elano e Luiz Antonio, substituídos no primeiro tempo, disputariam uma vaga.

No ataque, apesar do tornozelo inchado, Alecsandro deve jogar contra o Cruzeiro. Ele apareceu mancando no treinamento desta sexta-feira, realizado em uma academia próxima ao hotel onde o time está concentrado em São Paulo.

Outra mudança certa é a volta de Chicão ao time. O técnico Ney Franco já havia confirmado que o jogador seria titular contra o Cruzeiro. André Santos, mais uma vez, deve ficar no banco de reservas, com Samir atuando pelo lado esquerdo, ajudando a conter o forte ataque do adversário.

O Flamengo está na 17ª colocação, com apenas sete pontos conquistados em oito jogos, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O confronto com o Cruzeiro é o último antes da parada para a Copa do Mundo. Depois desse jogo, o elenco está liberado e só volta a treinar no dia 16 de junho.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.