Flamengo terá quatro desfalques de peso contra a Ponte Preta, em Campinas

Mais uma vez convocado para a seleção colombiana, o volante Gustavo Cuéllar vai desfalcar o Flamengo contra a Ponte Preta, segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. É mais um desfalque para o técnico Reinaldo Rueda, que já não vai contar com Guerrero e Trauco, convocados para a seleção do Peru, e Orlando Berrío, suspenso.

— Não conseguimos manter uma escalação fixa por várias rodadas, o que seria ideal. Temos suspensos, machucados, convocados… A cada 72 horas temos que armar uma equipe diferente. Por sorte temos um plantel bom. Por mais que treinem, o jogo é o único que te coloca em nível ideal. Vamos fazer ajustes necessários pelas ausências, mas vamos com uma escalação muito boa — disse Rueda, ontem, no Ninho.

Diego, convocado para a seleção brasileira, estará em campo normalmente contra a Ponte. Ele só se apresenta ao técnico Tite após a partida, que será disputada no Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogador tenta se recuperar do pênalti perdido contra o Cruzeiro, quarta-feira, na final da Copa do Brasil.

O Flamengo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Vinicius Júnior e Lucas Paquetá (Felipe Vizeu).

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-tera-quatro-desfalques-de-peso-contra-ponte-preta-em-campinas-21891385.html

Share this content: