FLAMENGO TERÁ REUNIÃO DE URGÊNCIA NA GÁVEA

A diretoria do Flamengo marcou uma reunião de urgência para a noite desta quinta-feira na Gávea, onde estarão o presidente Bandeira de Mello e os vices Maurício Gomes de Mattos, Fred Luz e Flavio Godinho, em pauta as recentes eliminações e os péssimos resultados no ano.

Rodrigo Caetano não irá participar da reunião e cogita-se que o mesmo possa vir a ser demitido já nesta quinta-feira. Por enquanto o técnico Muricy Ramalho será mantido, pois tem uma multa rescisória altíssima e foi colocado em contrato que o mesmo seria cumprido até o final.

Com 10 contratações, um dos treinadores mais caros do país, alta folha salarial e investimento recorde no futebol na gestão Bandeira, os dirigentes, mais pressionados ainda, vão trabalhar para identificar os erros e fazer mudanças de rumo para o restante da temporada.

Alguns nomes começam a ser citados como o do ex-Vice de Futebol Marcos Braz, aliado do Vice-Geral Maurício Mattos e até mesmo o do ex-candidato a presidência do clube Cacau Cotta tem sido lembrado por torcedores nas redes sociais.

O fato é que tanto dirigentes e jogadores jogam parcela da culpa para cada lado, entre dirigentes os jogadores não entendem o que é o Flamengo e para os jogadores falta experiência para quem comanda o futebol. Resta ao Flamengo se remontar e lutar no Campeonato Brasileiro e disputar a Copa Sul-Americana deste ano.

Fonte: FlamengoRJ

Share this content: