| Futebol

FLAMENGO TERÁ REUNIÃO DE URGÊNCIA NA GÁVEA

Cúpula do Comando do Futebol Pode Ter Mudanças

flameng - FLAMENGO TERÁ REUNIÃO DE URGÊNCIA NA GÁVEA

A diretoria do Flamengo marcou uma reunião de urgência para a noite desta quinta-feira na Gávea, onde estarão o presidente Bandeira de Mello e os vices Maurício Gomes de Mattos, Fred Luz e Flavio Godinho, em pauta as recentes eliminações e os péssimos resultados no ano.

Rodrigo Caetano não irá participar da reunião e cogita-se que o mesmo possa vir a ser demitido já nesta quinta-feira. Por enquanto o técnico Muricy Ramalho será mantido, pois tem uma multa rescisória altíssima e foi colocado em contrato que o mesmo seria cumprido até o final.

Com 10 contratações, um dos treinadores mais caros do país, alta folha salarial e investimento recorde no futebol na gestão Bandeira, os dirigentes, mais pressionados ainda, vão trabalhar para identificar os erros e fazer mudanças de rumo para o restante da temporada.

Alguns nomes começam a ser citados como o do ex-Vice de Futebol Marcos Braz, aliado do Vice-Geral Maurício Mattos e até mesmo o do ex-candidato a presidência do clube Cacau Cotta tem sido lembrado por torcedores nas redes sociais.

O fato é que tanto dirigentes e jogadores jogam parcela da culpa para cada lado, entre dirigentes os jogadores não entendem o que é o Flamengo e para os jogadores falta experiência para quem comanda o futebol. Resta ao Flamengo se remontar e lutar no Campeonato Brasileiro e disputar a Copa Sul-Americana deste ano. 

Fonte: FlamengoRJ

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

André MacêdoHá 6 meses

Eu acredito que o Flamengo vai se recuperar! Esse resultado para nós equivale ao do Tolima para os gambás e portanto precisamos manter a calma e raciocinar sem emoções no meio! Defendo a manutenção do técnico e de seu trabaçho, também, embora não seja simpatizante dele, acho que não é a hora de mandar embora o Caetano... issso só iria gerar a impressão de que o Flamengo se move por emmoções! Nenhuma das opções como Cacau Cota ou afins me parece melhor... são de igual paara pior! Só vale a pena mudar se for para dar um passo a frente! Ademais, o Caetano não joga bola, quem joga são os jogadores e isso é o que precisa ser revisto! As dificuldades de elenco, ver quem pode ou não continuar no clube, arrumar uma casa para jogarmos e daí trabalhar, senão a mudança vira só jogar para galera!

Carregar mais