Flamengo terá time ‘recheado’ de garotos para enfrentar o Nova Iguaçu; veja provável escalação

Nesta terça-feira (02), o Flamengo encara o Nova Iguaçu, às 21h35 (horário de Brasília), pela estreia do Campeonato Carioca. Para o duelo que inicia a temporada 2021, o Mais Querido terá um elenco recheado por jogadores da base e será comandado pelo técnico do sub-20, Maurício Souza.

A provável escalação do Flamengo para o confronto é: Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; João Gomes, Daniel Cabral e Yuri (Max); Thiaguinho, Lázaro e Rodrigo Muniz.

Após a conquista do bicampeonato brasileiro, na última quinta-feira (25), os jogadores do elenco principal ganharam folga merecida de 15 dias. Dessa forma, nas três primeiras rodadas da Taça Guanabara, que equivale ao primeiro turno do estadual, o Flamengo deve escalar um time repleto de garotos, além de contar com alguns reforços do time profissional.

Vale destacar que Michael e Pepê abriram mão do recesso e pediram para participar das partidas iniciais do estadual. Contudo, não foram relacionados para o confronto e estão fora de combate. Por outro lado, figuras conhecidas do torcedor rubro-negro, como Natan, Noga e Ramon devem ter mais oportunidades de mostrar o futebol pelo profissional do Mais Querido.

O jogo de logo mais terá exibição da Record em TV Aberta e da FlaTV+, pela nova plataforma de streaming do clube. Todavia, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-tera-time-recheado-de-garotos-para-enfrentar-o-nova-iguacu-veja-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-tera-time-recheado-de-garotos-para-enfrentar-o-nova-iguacu-veja-provavel-escalacao

Share this content: