| Futebol

Flamengo terá treino fechado na véspera da volta ao Brasileiro

Técnico Ney Franco muda rotina de viagens e comanda nesta terça-feira atividade em Macaé, local do jogo com o Atlético-PR, marcado para o dia seguinte

Gramado do Estádio Moacyrzão, em Macaé, em junho de 2013 (3) (Foto: Júnior Costa)Flamengo treinará nesta terça-feira no Moacyzão (Foto: Júnior Costa)

Ao contrário do que vinha acontecendo nos jogos do Flamengo realizados em Volta Redonda ou Macaé, o técnico Ney Franco decidiu fazer uma mudança na programação. Na terça-feira, a delegação viaja pela manhã para Macaé e fará um treinamento fechado no Estádio Cláudio Moacyr, local do confronto com o Atlético-PR, quarta-feira, na volta do time ao Campeonato Brasileiro depois da paralisação para a Copa do Mundo.

Apesar de a atividade ser fechada, Ney Franco já tem o time definido para o jogo com os zagueiros Wallace, Chicão e Samir, o meio-campo formado por Léo Moura, Recife, Elano, Everton e André Santos, e o ataque com Alecsandro e Paulinho. A dúvida está apenas no gol entre Felipe e Paulo Victor.

Ney teve quase 30 dias de trabalho durante a paralisação para a Copa do Mundo. Nesse período, recebeu apenas o reforço do argentino Canteros, que ainda não deve estar regularizado para o confronto com o Atlético-PR. O treinador ainda espera a chegada de mais reforços, um deles o atacante Eduardo da Silva, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

O Flamengo está na penúltima colocação no Campeonato Brasileiro, com sete pontos, depois de nove rodadas disputadas. O lanterna é o Figueirense, com quatro pontos.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.