Flamengo termina a fase de grupos da Libertadores com 100% de aproveitamento no Maracanã

Na noite desta quarta-feira (21), o Flamengo venceu por 3 a 1 o Junior Barranquilla, no Maracanã, em partida válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. O triunfo, não só garantiu a primeira colocação do Grupo A, como confirmou os 100% de aproveitamento do Rubro-Negro atuando em casa na competição.

Confira os resultados:
Flamengo 3 x 0 Barcelona de Guayaquil (2ª rodada)
Flamengo 4 x 0 Independiente del Valle (5ª rodada)
Flamengo 3 x 1 Junior Barranquilla (6ª rodada)

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA RUBRO-NEGRA:

Além de vencer todos os jogos no Maracanã, o Fla fecha a fase de grupos com a incrível marca de nove gols marcados (média de três por partida) e apenas um tento sofrido no estádio. Com 15 pontos ganhos em 18 possíveis, o Mais Querido assegurou ainda a terceira melhor campanha da fase de classificação, atrás apenas de Palmeiras e Santos, que somaram 16.

Atual campeão da América, o Flamengo aguarda a definição de seu adversário nas oitavas de final. A saber, o sorteio ocorre nesta sexta (23), às 12h (horário de Brasília), no qual, em um pote, estarão os oito primeiros colocados dos grupos e, no outro, os oito segundos. Assim serão formados os duelos, disputados em ida e volta, com os melhores cotados decidindo em casa.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/flamengo-termina-a-fase-de-grupos-da-libertadores-com-100-de-aproveitamento-no-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-termina-a-fase-de-grupos-da-libertadores-com-100-de-aproveitamento-no-maracana

Share this content: