Flamengo termina ano sem título e com Maracanã ‘vilão’

A volta do Flamengo ao Maracanã era tida como o trunfo do Flamengo para manter o cheirinho de hepta vivo até o fim do Brasileiro. E foi exatamente o palco da final da Copa do Mundo o grande vilão do time na reta final da competição. Nas três partidas que disputou no estádio, três empates. Corinthians, Botafogo e Coritiba. Esse último com dirieto a vaias e gritos da torcida de time sem vergonha. Os jogadores admitiram a frustração por falhar em casa.

– Lamento muito pela torcida que compareceu, dói tanto na gente, até mais, como rubro-negros gostaríamos de dar esse presente para eles – disse o técnico Zé Ricardo.

O lateral Jorge disse que perder para o Santos no próximo domingo, também no Maracanã, vai ficar "feio".

– Não pode perder nem empatar porque se não vai ficar feio aqui no Maracanã, como desta vez em que o torcedor ficou cobrando. A gente relaxou, começou bem o primeiro tempo, poderíamos matar o jogo e não conseguimos. Os gols que a gente tomou a gente não toma. O empate foi uma derrota.

Para Réver, tudo que o time queria era voltar para casa e vencer. E o sentimento é de frustração:

– Todo mundo chateado pelo resultado. Nossas chances ficaram para trás. O torcedor que compareceu depositava confiança nesse jogo. Agora é levantar a cabeça e pensar no Santos para terminar na frente deles e terminar bem o ano. Temos um jogo contra um concorrente direto e precisamos vencer, coisa que não conseguimos ainda em casa.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-termina-ano-sem-titulo-com-maracana-vilao-20507825.html

Share this content: