Flamengo termina Brasileiro Interclubes Sub-17 na quinta colocação

Foto: Isabella Tirulli/PAB

O Flamengo foi até São Paulo, entre os dias 4 e 8 de outubro, para competir pelo Campeonato Brasileiro Interclubes de Polo Aquático sub-17 – 2ª Copa PAB. Com boas atuações nas piscinas, o Mais Querido conquistou a quinta colocação do torneio, que foi disputado na Associação Brasileira A Hebraica.
Na decisão do quinto lugar, o Rubro-Negro encarou o Pinheiros e, após perder para a mesma equipe na primeira fase, conquistou importante vitória por 7 a 4.
Estiveram presentes no Brasileiro, além do Fla, Fluminense, Internacional, Paineiras, Tijuca Tênis Clube, Hebraica, SESI Ribeirão Preto, Jundiaiense, Pinheiros, Botafogo, SESI Vila Leopoldina, Associação Bauruense de Desportos Aquáticos e Associação Desportiva Polícia Militar.
Confira todos os resultados do Flamengo na competição:
Flamengo 5×11 Pinheiros
Flamengo 7×3 Jundiaiense
Hebraica 13×5 Flamengo – Quartas de final
Paineiras 5×6 Flamengo – 5º a 8º
Pinheiros 4×7 Flamengo – 5º e 6º
As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26116/flamengo-termina-brasileiro-interclubes-sub-17-na-quinta-colocacao

Share this content: