Flamengo termina com o segundo lugar o Estadual Sub-13 de Basquete

O Flamengo ficou com o segundo lugar no Estadual Sub-13 de Basquete. Jogando contra o Central, o Mais Querido acabou derrotado por 41×39, na Gávea, e ficou com o segundo lugar na competição, pois o Clube Central já havia vencido a primeira partida da final, por 43×37.

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse o site especial do programa e saiba como participar.

A campanha do Rubro-Negro na fase classificatória foi de 20 jogos e 16 vitórias, sendo a segunda melhor do torneio. Nos playoffs, passou pelo Vasco da Gama nas quartas de final com 2×0 na série e pelo Botafogo na semi, também com duas vitórias.

A equipe Sub-17 do Mais Querido acabou derrotada pelo Tijuca no primeiro jogo da final por 48×45. O Flamengo busca a recuperação na segunda partida, que acontecerá na próxima terça-feira (19), às 16h, na Gávea.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26575/flamengo-termina-com-o-segundo-lugar-o-estadual-sub-13-de-basquete

Share this content: