| Futebol

Flamengo termina invicto o primeiro turno da Liga Nacional de Polo Aquático

Equipe feminina conquistou três vitórias no fim de semana

flameng - Flamengo termina invicto o primeiro turno da Liga Nacional de Polo Aquático
O primeiro turno do Polo Aquático feminino do Mais Querido na Liga Nacional não poderia ser melhor. Jogando na Gávea, as meninas rubro-negras conquistaram três vitórias nas três partidas que disputaram. 

A estreia aconteceu na sexta-feira (22.09) diante do SESI. A equipe do Flamengo se impôs dentro de casa e finalizou a partida pelo placar de 15x7. No sábado (23.09) outro time paulista estava no caminho das meninas da Gávea, dessa vez era o Pinheiros, e mais uma vez a vitória veio pelo placar de 12x9. Tudo que é bom pode melhorar, e na última partida do turno, no domingo (24.09), enfrentando a ABDA, o 100% de aproveitamento se confirmou com a goleada de 17x7. Três partidas, três vitórias, e um inicio perfeito de competição. 

No masculino o Mais Querido foi até São Paulo enfrentar o Pinheiros. Com um time muito jovem o Flamengo surpreendeu os donos da casa e saiu vitorioso com o placar de 9x7, fechando com chave de ouro o fim de semana rubro-negro. 

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26042/flamengo-termina-invicto-o-primeiro-turno-da-liga-nacional-de-polo-aquatico-

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.