Flamengo traça plano de preparação contra o Racing, e elenco não terá folga no fim de semana

O elenco do Flamengo ganhou um dia de folga na última quarta-feira (25) e se reapresentou nesta quinta (26), às 15h (horário de Brasília) para iniciar a preparação para o confronto decisivo, contra o Racing, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O planejamento até o dia do duelo está definido, com atividades à tarde quinta e sexta e treinamentos pela manhã no sábado e no domingo. A informação foi divulgada pelo Jornal O Dia.

Já na segunda-feira (31), véspera do confronto, a tendência é que o treino seja no período da tarde, com os atletas se concentrando no Centro de Treinamento Ninho do Urubu para a decisão. No dia da partida, há previsão que Rogério Ceni comande uma atividade pela manhã para que consiga ajustar os últimos detalhes antes de ir a campo.

Para este duelo, o Departamento Médico do Flamengo vai precisar trabalhar bastante para ter alguns jogadores de volta. Pedro, Rodrigo Caio e Mauricio Isla ainda não foram liberados. Contudo, a questão do centroavante é vista com bons olhos, e ele deve ser relacionado para a decisão, porém, os defensores estão em situações mais complicadas, e devem ser avaliados ao longo da semana.

Além disso, o Mais Querido não poderá contar com dois zagueiros importantes. Natan e Matheus Thuler foram expulsos na ida, em Avellaneda, e cumprirão suspensão automática. Para a posição, Ceni poderá contar com Gustavo Henrique, Léo Pereira, Otávio e Gabriel Noga.

Flamengo e Racing se enfrentam na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília) no Maracanã. O Mais Querido busca a segunda classificação seguida para as quartas, e a terá, caso não seja vazado pela equipe argentina. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/flamengo-traca-plano-de-preparacao-contra-o-racing-e-elenco-nao-tera-folga-no-fim-de-semana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-traca-plano-de-preparacao-contra-o-racing-e-elenco-nao-tera-folga-no-fim-de-semana

Share this content: