| Futebol

Flamengo trata elenco como fechado e agora se previne contra chance de perdas

Rubro-Negro contratou 15 jogadores para esta temporada, sendo Diego o último deles

flameng - Flamengo trata elenco como fechado e agora se previne contra chance de perdas

O Flamengo está satisfeito com o atual elenco e não pretende fazer mais contratações. Afinal, o departamento de futebol já trouxe 15 atletas para esta temporada. O último deles foi Diego, apresentado quarta-feira na Gávea. Agora, o objetivo é manter o atual grupo, mesmo com a janela de transferências para o exterior aberta até 31 de agosto.

O clube garantiu, ao LANCE!, não ter qualquer tipo de proposta pelos seus jogadores, mas se preveniu bem para eventuais perdas. Guerrero, que sempre tem o nome especulado no exterior, tem hoje um substituto de peso: Leandro Damião. No setor de criação do meio, as opções também são muitas: Diego, Mancuello, Everton, Alan Patrick, Ederson e Adryan, além do jovem Lucas Paquetá, de apenas 18 anos. 

Mesmo que considere o elenco fechado, o Flamengo pode voltar ao mercado. Isso, é claro, vai depender das negociações nesta janela de transferências.

- Se houver outra oportunidade (de contratação) no mercado nacional, pode ser. É nosso papel ficar sempre atento, mas, a princípio, o elenco está fechado para o restante do ano - disse o vice-presidente de futebol, Flávio Godinho ao SporTV.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/trata-elenco-como-fechado-agora-previne-contra-chance-perdas.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.