Flamengo trata passagem de bastão para Diego Alves assumir o gol com cautela

O goleiro Diego Alves realizou seu primeiro treino no Flamengo ontem, embora não estreie contra o Palmeiras. O técnico Zé Ricardo não quis externar que o reforço chega para ocupar a titularidade, e preferiu exaltar Muralha e Thiago, atém do preparador Vitor Hugo. O discurso político deve durar até a partida diante do Corinthians, palco possível da estreia. No clube há intenção de preservar o bom ambiente mesmo na concorrência.

– O que se espera do Diego é o que ele vem demonstrando nos últimos anos. Vem para fortalecer o nosso elenco. O Alex não chegou á toa na seleção, Thiago é um jovem promissor. A gente disputa muitos jogos, surgiu uma oportunidade para ter um grande atleta e assim foi feito – disse Zé Ricardo sobre a contratação.

Diego Alves fez exercícios de fortalecimento muscular e testes de força pela manhã. Na sequencia foi a campo fazer os fundamentos de goleiro com o preparador e sua equipe. Á tarde, fez academia e voltou a campo com os demais goleiros pela primeira vez. A passagem de bastão já começou. O clube espera manter Muralha esse ano diante das diversas competições.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-trata-passagem-de-bastao-para-diego-alves-assumir-gol-com-cautela-21606332.html

Share this content: