| Futebol

Flamengo treina com Guerrero, sob olhares da diretoria

Atacante Peruano está recuperado de dores musculares e deve enfrentar o Grêmio, no próximo domingo

flameng - Flamengo treina com Guerrero, sob olhares da diretoria

O atacante Paolo Guerrero está recuperado das dores musculares que o tiraram da partida contra o Fortaleza. Ele treinou normalmente na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e deve enfrentar o Grêmio, no próximo domingo.

Os auxiliares técnicos Jayme de Almeida e Tata comandaram um treino técnico nesta sexta. Eles substituíram Muricy Ramalho, que segue em São Paulo, sendo avaliado pelo médico pessoal.

A cúpula da diretoria Rubro-Negra esteve presente no Ninho nesta sexta. O vice-presidente de futebol, Flávio Godinho, e o vice-presidente do gabinete de presidência, Plínio Serpa Pinto, chegaram de helicóptero ao centro de treinamento. Os dirigentes acompanharam o treino atentamente, à beira do gramado. Na noite de quinta-feira, eles estiveram reunidos para encontrar soluções para a crise enfrentada pelo clube.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/treina-com-guerrero-sob-olhares-diretoria.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

Eduardo RebeloHá 6 meses

...esta atitude da diretoria deveria ser PERMANENTE, e não somente quando "dá tudo errado". Mostra bem a preocupação em apenas MOSTRAR que estão preocupados, e não em ESTAR SEMPRE preocupados. SRN

Carregar mais