Flamengo treina pela última vez antes da partida contra o América-MG

Foto: Gilvan de Souza

Na manhã desse domingo (24), o Flamengo realizou a última atividade no Centro de Treinamento George Helal antes do confronto contra o América-MG. O treinador Zé Ricardo comandou treino tático no Campo 1, que foi seguido de trabalho em campo reduzido com parte do grupo, enquanto outros atletas praticaram cobranças de falta.
Os atletas fizeram o trabalho de aquecimento no Campo 2, com atividade técnica de troca de passes, além de exercícios de alongamento e preparação muscular. Em seguida, dirigiram-se ao Campo 1 para a darem início ao treino tático, que foi focado em jogadas de bolas paradas ofensivas e defensivas e situações de jogo, considerando as características táticas e técnicas da equipe mineira.

Ajude o Mengão a tornar-se ainda mais forte. Seja sócio-torcedor!
Na sequência, o grupo dividiu-se. Em uma metade do gramado, ocorreu treino em campo reduzido com parte do elenco, enquanto na outra ocorria treino de cobranças de falta diretas à meta.
O confronto contra o América-MG ocorrerá nessa segunda-feira (25), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). O jogo terá início às 20h, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23780/flamengo-treina-pela-ultima-vez-antes-da-partida-contra-o-america-mg

Share this content: