Flamengo treina pela última vez antes do confronto contra a Chapecoense

Nesse sábado (27), o Flamengo teve seu último treinamentos visando o confronto contra a Chapecoense pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Zé Ricardo comandou treino tático visando o próximo compromisso. O treinador fez alguns testes na equipe titular durante a atividade, mudando peças principalmente nos setores de meio-campo e ataque. Em seguida, ocorreu trabalho de bolas paradas e, encerrando a atividade, atletas realizaram treino em campo reduzido.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Com presença da Nação catarinense, elenco rubro-negro iniciou o aquecimento com bola no Centro de Treinamento da Chapecoense, que consistiu em exercícios de passe e movimentação. Na sequência, atletas fizeram trabalho físico antes do início do treino.
O treinamento teve início com atividade tática. Durante o trabalho, Zé Ricardo testou diferentes formações na equipe titular para a próxima partida. O técnico instruiu os jogadores com relação às deficiências e virtudes da Chapecoense, definindo o plano de jogo para o confronto. Posteriormente, sem imagens feitas pela imprensa, ocorreu treino de bolas paradas.
Finalizando o dia de trabalho, o grupo realizou treino coletivo em campo reduzido. Após o fim da atividade, parte do elenco seguiu em campo a fim de praticar cobranças de falta diretas à meta. Adryan, Gabriel, Guerrero, Rafael Vaz e Donatti foram os atletas que permaneceram em campo para esse trabalho final.
O Flamengo enfrentará a Chapecoense nesse domingo (28), na Arena Condá, em Chapecó. A partida terá início às 16h. O Mais Querido busca a manutenção no G-4 e diminuir a diferença de pontos para os primeiros colocados da competição.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23965/flamengo-treina-pela-ultima-vez-antes-do-confronto-contra-a-chapecoense

Share this content: