Flamengo vai à Argentina para enfrentar o River com quatro desfalques

O Flamengo terá quatro desfalques para a partida contra o River Plate, nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores: Além dos zagueiros Juan e Réver, que já estavam machucados, e o meia Diego, suspenso, o time não terá o atacante Geuvânio, que se machucou no treino desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Ele torceu feio o tornozelo esquerdo e deixou o CT com o local imobilizado e sem pisar no chão.

Geuvânio, ao que tudo indica, seria o substituto de Diego. Sem ele, o técnico Mauricio Barbieri pode voltar a utilizar dois volantes de ofício no Flamengo. Desta forma, o time iria a campo com: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão (Jonas) e Lucas Paquetá; Vinicius Júnior, Éverton Ribeiro e Henrique Dourado.

Abaixo, a lista de relacionados do Flamengo para o jogão. Lembrando que, em caso de vitória, o Flamengo termina a fase de grupos em primeiro lugar. Em caso de empate, ou derrota, o time termina na segunda colocação.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-vai-argentina-para-enfrentar-river-com-quatro-desfalques-22702952.html

Share this content: