Flamengo vai à CBF reclamar da arbitragem de Heber Roberto Lopes

O Flamengo ainda está na bronca com a arbitragem de Heber Roberto Lopes na partida contra o Corinthians, na Arena Corinthians, no último domingo. O Rubro-negro ficou de entrar ainda nesta segunda-feira com uma representação junto à CBF reclamando da atuação do juiz.

Uma das reclamações do Flamengo foi uma entrada dura do lateral-direito corintiano Fagner no meia Ederson. Heber não deu nem falta no lance, e na sequência, ainda expulsou o técnico Zé Ricardo por reclamação da jogada, nos minutos finais do primeiro tempo.

O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa, disse que os relatórios dos jogos do final de semana iriam ser analisados e depois qualquer decisão sobre o caso seria tomada. Ele não quis comentar o lance reivindicado pelo Fla, mas saiu em defesa de Heber.

– Ele levou de forma tranquila um jogo difícil. Um lance não pode definir que uma arbitragem foi ruim – disse ao portal ‘Globoesporte.com’.

No entanto, Corrêa ressaltou que todas as queixas feitas pelo Flamengo serão analisados. Inclusive, o mandatário da comissão de arbitragem não descartou uma punição para Héber Roberto Lopes caso seja
concluído que ele tenha cometido algum erro na partida.

Além da expulsão de Zé Ricardo, Héber colocou na súmula que foi ofendido pelo diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, na saída do gramado. Com isso, eles podem ser denunciados pelo STJD e pegar suspensões.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/vai-cbf-reclamar-arbitragem-heber-roberto-lopes.html

Share this content: