| Futebol

Flamengo vai em busca do tricampeonato da Copinha

Mais Querido enfrenta o Corinthians no Pacaembu em busca do troféu da Copa São Paulo de Futebol Junior

Paquetá comemora saudando a torcida.

Paquetá comemora saudando a torcida.

A equipe sub-20 do Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (25.01), às 10h, pela grande final da Copa São Paulo de Juniores. A partida será no Pacaembu, em São Paulo. A venda começa às 17h deste sábado (23.01) pelo site da bilheteria digital.

Seja sócio-torcedor e participe da formação dos nossos atletas.

Para buscar o tricampeonato, o Mais Querido conta com destaques como o jovem Lucas Paquetá, autor do gol da classificação contra o América-MG na fase semifinal. Ele completa dez anos no Flamengo em fevereiro e não esconde a alegria de representar o Maior do Mundo.

"Disputar a final da Copinha é algo inesquecível tanto para mim quanto para todo o grupo. É um campeonato complicado e que nos dá muita visibilidade. Sabíamos que não seria fácil, mas nos unimos e chegamos com o pé no chão e com muita humildade. Conseguimos chegar à decisão e para mim está sendo um momento inexplicável. Dia 02 (de fevereiro) eu completo dez anos no clube e o Flamengo faz parte da minha vida. Espero que a gente consiga trazer esse título para a Nação Rubro-Negra", declarou.

O time está invicto na competição. O Flamengo tem dois títulos da Copa São Paulo de Juniores: um conquistado em 1991 e o outro em 2011.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22864/flamengo-vai-em-busca-do-tricampeonato-da-copinha-

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.