Flamengo vai ter mudanças para estreia na Copa do Brasil: veja provável escalação

Flamengo vai ter mudanças para estreia na Copa do Brasil: veja provável escalação

O Flamengo está prestes a dar seu pontapé inicial na disputa da Copa do Brasil. Em meio a sequência de jogos entre Libertadores e Brasileirão, o Rubro-Negro vai precisar rodar seu elenco para encarar a Ponte Preta na noite desta quarta-feira (02), pelo primeiro jogo das oitavas de finais da competição.

Uma baixa já conhecida para o plantel é a saída de Diego Ribas. O meia teve lesão constatada e está em tratamento. Com isso, a tendência é que Mauricio Barbieri opte por centralizar Everton Ribeiro e colocar Geuvânio entre os titulares. Além disso, o zagueiro Juan deve ser poupado. Sendo assim, o estilo de jogo seria mantido com base na formação 4-1-4-1.

A equipe titular do Flamengo deve contar com: Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar; Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Vinicius Júnior e Geuvânio; Henrique Dourado.

Os primeiros 90 minutos do confronto será disputado no Moisés Lucarelli, estádio do clube paulista. Vale destacar que, por determinação judicial, apenas a Ponte Preta terá torcida nas arquibancadas. A bola vai rolar para o embate às 19h30, e a volta está marcada para a próxima quarta (09), no Maracanã.