Flamengo vai usar sequência de jogos decisivos para definir futuro de Barbieri

Sem conseguir a contratação de Renato Gaúcho ou Abel Braga, que foram as principais metas do Flamengo até então, o Rubro-Negro segue com Mauricio Barbieri no comando, de forma interina. Contudo, após ter a negativa dos treinadores procurados, a chance de efetivação de Barbieri acabou crescendo e, de acordo com o jornalista Vinicius Castro, do Uol, o Fla tem plano para definir o futuro do atual comandante.

Segundo publicação de Vinicius, oMais Queridovai utilizar as duas primeiras partidas no Brasileirão, contra Vitória e América-MG, além de duas partidas da Libertadores contra o Santa Fe. A partir destes resultados, o clube vai decidir se efetiva ou não o jovem treinador.

Vale destacar que o desejo de que Barbieri assuma de vez a frente do plantel rubro-negro conta com aprovação de três membros que têm poder considerável nos bastidores: Eduardo Bandeira, presidente do clube, Carlos Noval, diretor de futebol e Fred Luz, CEO do clube.

Até então, o Fla realizou apenas uma partida com Mauricio Barbieri na função de treinador, que foi o amistoso contra o Atlético-GO. Na ocasião, o Mengo venceu por 3 a 1, de virada. Agora, Barbieri terá o primeiro compromisso oficial no Flamengo, que será no sábado (14), contra o Vitória.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/flamengo-vai-usar-sequencia-de-jogos-decisivos-para-definir-futuro-de-barbieri/

Share this content: