Flamengo vê Marinho mais longe, mas aguarda desfecho da novela

O jogo de xadrez entre Marinho, seu empresário e o Vitória continua. E o Flamengo aguarda e observa os próximos capítulos.

Nesta quinta, Marinho disse que recebeu uma proposta irrecusável do futebol chinês, mas os supostos interessados ainda não apareceram com o cheque de 5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões), valor referente à multa rescisória do atleta.

— O Vitória tem a esperança em mantê-lo. Mas nada mudou para o Flamengo, seguimos assistindo de camarote. Ainda não vi alguém que pagou a multa — ressaltou o vice de futebol do Flamengo, Flavio Godinho, que sempre admitiu que contar com um dos destaques do último Brasileiro não seria tarefa simples.

Caso Marinho e seu empresário não concretizem a transferência para o futebol chinês, o Flamengo entrará em ação se o Vitória acenar com a possibilidade de abaixar a multa. Como o Rubro-negro baiano mostrou-se irredutível desde o início das negociações, o Flamengo não fez uma proposta oficial até hoje, mantendo entendimentos apenas com o jogador e o seu agente.

— Sempre deixamos claro que o Flamengo não tinha condições de arcar com o valor integral da multa e que só faríamos uma proposta se o Vitória sinalizasse que poderia abaixar. Posso afirmar apenas que contrataremos um atacante, só não sei quando — pontuou o dirigente rubro-negro.

Joga contra o interesse dos cariocas o fato de que Marinho é ídolo da torcida do Leão e que o clube acaba de empossar uma nova diretoria, que tenta de todas as maneiras não sair enfraquecida deste episódio.

Com o anunciado interesse em contar com um homem de frente, a cúpula de futebol recebe ofertas. William, do Cruzeiro, e Dominguez, do Cerro Porteño, são nomes que circulam.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-ve-marinho-mais-longe-mas-aguarda-desfecho-da-novela-20735186.html

Share this content: