Flamengo vê negociação complicada com Renato Gaúcho e mira em Abel

O Flamengo segue sem definir quem será seu novo técnico para o restante da temporada 2018 e vê dificuldades para trazer seus nomes preferidos.

Renato Gaúcho, consenso entre membros da cúpula do futebol rubro negro, se torna cada vez mais distante. A torcida do Grêmio não aceitaria bem uma transferência de seu maior ídolo neste momento e a relação que o técnico mantém com a diretoria gremista também estão pesando para o ex-jogador se afastar da Gávea.

Renato até aceitou conversar em um primeiro momento, mas fez várias exigências, o que fez o Flamengo recuar. Em entrevista ao jornal carioca O Globo, o presidente do grêmio comentou a situação.

“Não sei de nada. Ninguém falou comigo, ninguém tocou no assunto. Não sei absolutamente nada. Renato renovou em janeiro. Confio cegamente nele […] Não acredito que o Flamengo venha a fazer uma proposta pelo Renato. Sinceramente, conhecendo os dirigentes do Flamengo, não acredito que façam isso. Mas é do jogo se fizerem”, explicou.

O Flamengo estuda ainda os nomes de Abel braga, outra negociação complicada e difícil, pois o treinador não costuma cancelar seus compromissos assumidos com os clubes que dirige, e por conta de sua forte identificação com o Fluminense.

Com a escassez do mercado, as atenções do Flamengo se voltam para Cuca, que assinaria até o final do ano, mas não treinaria a equipe durante a Copa do Mundo, quando será comentarias da Rede Globo.

Fonte: https://www.odiariocarioca.com/noticia-2018-04-03-flamengo-ve-negociacao-complicada-com-renato-gaucho-e-mira-em-abel-9613089.carioca.html

Share this content: