Flamengo vence a segunda partida e segue invicto na Taça BH sub-17

O Flamengo segue em boa fase no grupo D da Taça BH sub-17. Pela segunda rodada da competição de base, o Rubro-negro derrotou a Portuguesa por 2 a 0 e manteve seu aproveitamento de 100%.

Atuando no Estádio Municipal de Ibirité, o Flamengo derrotou a Portuguesa com gols marcados pelo meio-campista Rodrigo Muniz e pelo centroavante Ryan, dois dos destaques rubro-negros nas duas primeiras rodadas do torneio juvenil mais importante do país.

Com o resultado obtido diante da Lusa, o Mengo se aproximou da classificação como líder do grupo D. Com seis pontos conquistados, o time flamenguista precisa apenas de um empate na terceira e derradeira rodada da fase de grupos. O adversário será o América de Teófilo Otoni, que também possui seis pontos em dois jogos.

“Estou muito feliz, estou trabalhando para cada vez mais poder ajudar minha equipe a conquistar as vitórias. Minhas quatro assistências são fruto do trabalho realizado no dia a dia, mas considero o grupo mais importante do que o meu desempenho individual. Estamos muitos focados na competição e em conquistarmos cada vez mais vitórias e títulos vestindo o Manto Sagrado”, disse o lateral-esquerdo Ramon.

Flamengo: Pedro Victor, Braian (Luis Gustavo), Natan, Lucas Chagas, Ramon; Lucas Gabriel, Gomes, Yuri de Oliveira; Rodrigo Muniz, Bruno Gabriel (Sidney) e Rhyan (Lázaro). Treinador: Phelipe Leal.

A partida decisiva da fase de grupos acontece neste sábado (21). Apenas o primeiro colocado dos dez grupos avança à segunda fase de forma direta. Os seis melhores segundos colocados também avançam de fase.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/07/flamengo-vence-segunda-partida-e-segue-invicto-na-taca-bh-sub-17

Share this content: