Flamengo vence América-MG em estreia do Brasileirão Sub-20

O Flamengo entrou em campo nesta quinta-feira (24) para encarar o América-MG, em jogo que marcou a estreia do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro Sub-20. O Mais Querido venceu a partida por 1 a 0, com gol de Ryan Luka e assistência do promissor Garoto do Ninho, Lázaro.

Na primeira etapa, o Flamengo foi superior, e teve a bola a maior parte do tempo. O Rubro-Negro controlou as jogadas e conseguiu abrir o placar. Aos 25 minutos, Ryan Luka recebeu na área, virou, limpou a marcação e tocou no canto para fazer 1 a 0. No segundo tempo, o Mais Querido começou melhor, ocupando o campo de ataque e acelerando o jogo. O América-MG levou perigo em alguns lances, mas não incomodou o Fla.

Ryan Luka fez sua estreia no time profissional do Flamengo no duelo justamente contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro profissional. O jogador entrou nos minutos finais da partida e conseguiu ‘bagunçar’ o adversário, que perdeu o confronto por 2 a 0.

Com os três pontos garantidos na estreia, o Flamengo agora se prepara para o próximo confronto, diante do Atlético-MG. O duelo acontece na próxima quinta-feira (01), às 16h (horário de Brasília), e contará com transmissão ao vivo do SporTV. Otávio desfalcará o Rubro-Negro, visto que foi expulso diante do América-MG.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-vence-america-mg-em-estreia-do-brasileirao-sub-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-vence-america-mg-em-estreia-do-brasileirao-sub-20

Share this content: