| Futebol

Flamengo vence Atlético-MG com gols de Vizeu

Menino brilha e faz dois gols da vitória sobre mineiros

flameng - Flamengo vence Atlético-MG com gols de Vizeu

Menino da base marcou dois gols da vitória

Uma manhã dos sonhos para quem acordou cedo no domingo para torcer pelo Mengão. Pela 14ª rodada do Brasileirão, o Flamengo entrou em campo em Brasília para enfrentar o Atlético-MG. Com dois gols de Felipe Vizeu, o Mais Querido venceu por 2 a 0.

O próximo compromisso do Rubro-Negro é clássico: Flamengo e Botafogo se enfrentam no próximo dia 16, às 16h, na Ilha do Governador

O jogo
O Flamengo teve domínio da partida desde o início. Com muita organização e garra, o Mais Querido ocupou espaços, trocou passes e criou chances desde o primeiro momento. Arão quase abriu o placar logo aos seis minutos, em belo cabeceio. O primeiro gol foi marcado por Felipe Vizeu aos 17 minutos. Mancuello atraiu a marcação e tocou de primeira para o menino, que apareceu bem, chutou no canto e balançou a rede. À frente no placar, o Rubro-Negro não diminuiu a intensidade. Continuou marcando o Atlético-MG em seu campo de defesa e, assim, a equipe mineira teve muita dificuldade para criar. Mancuello quase aumentou aos 35, quando chutou cruzado, mas Victor defendeu. 

Na segunda etapa, Alex Muralha fez grande defesa aos 10 minutos. Dois minutos depois, Jorge deu belo passe em profundidade. Fernandinho passou em velocidade, driblou bonito e cruzou rasteiro. Vizeu se antecipou ao marcador e botou para o fundo do gol: 2 a 0. Com boa liderança no placar, o Flamengo seguiu criando chances. Fernandinho, Pará e Vizeu criaram bons contra-ataques, mas a defesa atleticana conseguiu evitar mais um tento rubro-negro. O Flamengo permaneceu sólido na defesa até o apito final.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23708/flamengo-vence-atletico-mg-com-gols-de-vizeu

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.