Flamengo vence Atlético-PR com gol de letra de Mancuello e dorme na liderança

Mancuello comemora gol de letra aos 14 minutos

A rodada ainda não terminou, mas é fato que deixaram o Flamengo chegar. Com a vitória conquistada sobre o Atlético-PR neste sábado (6), com belo gol de letra de Mancuello, o Mais Querido dorme na liderança do Brasileirão com 34 pontos e mais firme do que nunca na luta pelas primeiras posições do campeonato.

O Mengão conta com você para seguir cada vez mais forte em busca do título! Clique aqui e seja sócio-torcedor.

O próximo compromisso será no próximo sábado (13), às 16h, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

O jogo
No primeiro tempo, o jogo foi aberto e as equipes criaram muitas chances. O Flamengo foi superior e marcava em cima a saída de bola do adversário, que teve sua maior chance em bola na trave de Walter, aos 14 minutos. A primeira chance rubro-negra foi logo nos primeiros segundos do jogo, com Fernandinho. Aos sete minutos, Mancuello bateu falta com muito perigo no canto do goleiro Santos. Por pouco a equipe comandada por Zé Ricardo não abre o placar aos 39, com finalização de Réver após rebote do escanteio cobrado pelo meia argentino.

Na segunda etapa, ainda mais pressão rubro-negra. Antes do relógio marcar dez minutos de bola rolando, o Flamengo já tinha chegado com perigo ao menos quatro vezes: cabeçada de Guerrero rente à trave, chutaço de Fernandinho, “quase carrinho” de Willian Arão e lance inacreditável do peruano cara a cara com o goleiro. Mas aos 16 minutos, a Nação soltou o grito de gol que estava preso na garganta – e com estilo. Mancuello recebeu cruzamento rasteiro de Fernandinho, se livrou da marcação e emendou de letra para o gol, o único da partida.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23862/flamengo-vence-atletico-pr-com-gol-de-letra-de-mancuello-e-dorme-na-lideranca

Share this content: