Flamengo vence Bangu em jogo-treino realizado no CT George Helal

Foto: Gilvan de Souza

Na tarde dessa terça-feira (26), o Flamengo disputou jogo-treino contra o Bangu e venceu pelo placar de 1 a 0. Thiago Santos foi o autor do gol que definiu o confronto, com uma precisa finalização após boa jogada de Éverton. Apenas os atletas que não atuaram os 90 minutos contra o América-MG na última segunda-feira (25) participaram da partida. Os demais jogadores realizaram treino regenerativo no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA).
Após um primeiro tempo de muita disputa por espaços e marcação forte, o Flamengo conseguiu imprimir seu estilo de jogo na etapa final. Logo no início, Éverton trouxe a bola da esquerda para o centro do gramado e tocou para Thiago Santos na entrada da área. O ponta venceu o zagueiro e chutou forte por cima do goleiro para abrir o placar. Com a vantagem, o desempenho do Mais Querido cresceu ainda mais e boas chances foram criadas, mas pararam em boa performance defensiva da equipe da zona oeste carioca.

Ajude o Mengão a tornar-se ainda mais forte. Seja sócio-torcedor!

O jogo teve participação de duas das novas contratações rubro-negras para a temporada. O zagueiro argentino Donatti atuou durante toda a primeira etapa e o centroavante Leandro Damião participou da segunda metade do jogo. Devido à ausência de Jorge e de Chiquinho, Éverton e Rafael Vaz atuaram na lateral esquerda no primeiro e no segundo tempo, respectivamente.

O grupo volta ao CT George Helal nessa quinta-feira (28) para iniciar a preparação para o confronto do próximo domingo (31), contra o Coritiba. A partida será disputada no Estádio Couto Pereira e terá início às 16h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23791/flamengo-vence-bangu-em-jogo-treino-realizado-no-ct-george-helal

Share this content: