| Futebol

Flamengo vence Botafogo na estreia da Superliga B

Em jogo disputado, Mais Querido conta com o apoio da torcida e consegue resultado importante

Equipe minutos antes da estreia

Equipe minutos antes da estreia

Os 350 torcedores que vieram ao ginásio Togo Renan Soares (Kanela) para ver uma vitória rubro-negra na estreia na Superliga B de vôlei masculino não se decepcionaram. O Flamengo venceu o clássico contra o Botafogo por 3 sets a 1 e celebrou a presença da torcida, que empurrou a equipe para a vitória. O próximo jogo do Mais Querido é no dia 23.01, contra o UPIS/Brasilia na AAbB de Brasilia às 16h.

O Flamengo começou a partida com #3 Gabriel (levantador), #7 Victor "Playboy" (ponta), #6 Raphael (central), #12 Silvio (ponta), #2 Filipe (levantador), #4 Jardel (oposto/central), #15 Marcello (oposto). A equipe venceu o primeiro set por 27 a 25, de virada nos últimos pontos. Na sequência, um set ainda mais equilibrado: 29 a 27. O Botafogo venceu o terceiro e levou a decisão do jogo para o quarto set.

O Flamengo começou abrindo dois pontos de vantagem e mantendo o ritmo. Quando a equipe chegou a 16 a 12, viu o adversário pedir tempo técnico. O alvinegro ainda ensaiou uma reação, mas a equipe manteve o foco e fechou a vitória por 25 a 21.


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22850/flamengo-vence-botafogo-na-estreia-da-superliga-b

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.