| Futebol

Flamengo vence Corinthians e vai à final da Copa Brasil sub-15

Decisão inédita será contra o Grêmio, na manhã deste domingo

Foto: Marcos Ferreira/Secom Votorantim

Foto: Marcos Ferreira/Secom Votorantim

A equipe sub-15 do Flamengo vai para mais uma final. Os garotos encararam o também invicto na Copa Brasil Corinthians e venceram por 2 a 0, com gols de Lincoln e Vinicius, artilheiro da competição com seis gols. Após o resultado, o Rubro-Negro disputa o título com o Grêmio, no domingo (25.01), às 10h, no estádio Domênico Paolo Mettidieri, em Votorantim. O empate no tempo normal leva a partida para a decisão de pênaltis. O Mais Querido, que tem o melhor ataque da competição, busca o título inédito contra o bicampeão Tricolor Gaúcho.

Quem é sócio-torcedor pode fazer parte da formação dos nossos jovens jogadores e de cada título e etapa até os profissionais. Clique aqui e entre agora para o Nação Rubro-Negra.

O jogo
No campo molhado pela forte chuva, o Flamengo pressionou o Corinthians e tinha amplo controle da partida até que, aos 20 minutos, após boa jogada de Vinicius, o atacante Lincoln recebeu livre na entrada da área e bateu por cima do goleiro Maltos, do Corinthians, abrindo o placar para o Rubro-Negro: 1 a 0. Depois de sofrer o gol, o Corinthians saiu para o jogo em busca do empate, mas os garotos do Flamengo se mantiveram na frente do placar.

No segundo tempo, a chuva parou, mas o ritmo da partida também diminuiu. O Rubro-Negro passou a apostar nos contra-ataques e aos 14 minutos, Vinicius recebeu lançamento, invadiu a área e bateu cruzado, na saída do goleiro Maltos.

Os garotos já vinham de uma vitória por pênaltis nas quartas de final, na última terça-feira (20.01), quando o Flamengo ganhou do São Paulo por 4 a 1, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. O grande herói do Flamengo foi o goleiro Victor Hugo, que defendeu duas cobranças.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20291/flamengo-vence-corinthians-e-vai-a-final-da-copa-brasil-sub-15

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.