Flamengo vence duas partidas do Estadual de vôlei

Foto: Hélio Melo

O Flamengo teve mais três importantes partidas pelo Campeonato Estadual de vôlei. Nas categorias Infantil Feminino, Infanto Feminino e Adulto Masculino, o Mais Querido obteve duas vitórias e uma derrota respectivamente.

Na última quinta-feira (5), o Rubro-Negro foi ao Sesc Tijuca para enfrentar o poderoso Sesc. Com parciais de 25/14, 25/11 e 25/18, o Fla perdeu por 3 sets a 0 na semifinal do Carioca e está fora da competição.

Já no feminino, as categorias Infantil e Infanto venceram bem seus duelos. No sábado (7), o Infantil bateu o Balbina Fonseca por 3 sets a 1. Já na segunda-feira (9), foi a vez do Infanto levar mais uma vitória ao vencer o Grajaú por 3 sets a zero. As duas partidas foram disputadas na Gávea.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26130/flamengo-vence-duas-partidas-do-estadual-de-volei

Share this content: