Flamengo vence duas partidas pela Liga Nacional de Polo Aquático masculino

Foto: Zequinha Santos/PAB

O Flamengo continua na briga por bons resultados na Liga Nacional de Polo Aquático Adulto Masculino e conseguiu duas vitórias em três partidas na última semana (28.10; 3 e 4.11). Diante de Paineiras, ABDA e Sesi, o Mais Querido saiu com saldo positivo dos duelos.
A primeira vitória veio contra o Paineiras por 10 a 5. O Mais Querido foi até São Paulo e conseguiu vencer o adversário na rodada de abertura do returno.
Jogando em casa na sexta-feira (3), o Flamengo venceu a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) por 14 a 9. Os gols foram marcados pelo artilheiro Heitor Carrulo (cinco vezes), o jovem Marcos Vinicius (duas vezes) e Felipe Rocha (duas vezes), além de Pedro Saback, Henrique Uchoa, Lucas Silva, Andrey Lopes e Fabio Bento com um gol cada.
No dia seguinte (4), o Mengo foi até a piscina do Sesi Vila Leopoldina e acabou derrotado por 13 a 9 fora de casa. Os gols foram marcados por Heitor Carrulo (três vezes), Emilio Vieira (duas vezes), Lucas Silva, Andrey Lopes, Gabriel Doria e Marcos Vinicius.
O próximo desafio do Flamengo na Liga masculina será no sábado (11), quando o Rubro-Negro encara o Botafogo, às 16h, no Mourisco Mar.

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26296/flamengo-vence-duas-partidas-pela-liga-nacional-de-polo-aquatico-masculino

Share this content: