Flamengo vence Internacional em casa pela Liga Nacional de Polo Aquático

Foto: Isabella Tirulli/PAB

Na manhã deste sábado (2), o Flamengo venceu o Internacional por 19 a 9 na Liga Nacional de Polo Aquático. Misturando a experiência com a juventude, o Rubro-Negro teve bom desempenho coletivo na piscina da Gávea e conquistou importante resultado na última rodada do torneio.

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse o site especial do programa e saiba como participar.

Com o resultado, o Flamengo termina a fase de classificação da competição na sexta colocação com oito vitórias e oito derrotas, além de 16 pontos conquistados.
Agora o Mais Querido vai até a piscina do Sesi Vila Leopoldina no dia 7 de dezembro, próxima quinta-feira, e disputa, diante do Pinheiros, às 19h30, a classificação. A competição irá até o dia 10.
As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26495/flamengo-vence-internacional-em-casa-pela-liga-nacional-de-polo-aquatico

Share this content: