Flamengo vence jogo-treino contra o Itaboraí

Donatti disputa bola em jogo-treino

Retomando os trabalhos após os dias de folga que seguiram o clássico contra o Botafogo, o elenco reuniu-se no Centro de Treinamento George Helal nessa terça-feira (19) para a disputa de um jogo-treino contra a equipe do Itaboraí, no Campo 1. Apenas os atletas que não participaram do último compromisso jogaram essa partida.

O confronto terminou em 2 a 1 para o Mais Querido, com gols de Rafael Vaz, de pênalti, e de Gabriel. A equipe modificou-se bastante no decorrer do jogo, com participação dos novos reforços da equipe, o zagueiro Donatti e o centroavante Leandro Damião, e também do meia Adryan, que retornou de empréstimo junto ao FC Nantes, da França.

Os demais atletas realizaram treinos físico e técnico no Campo 2 do CT, comandados pelo coordenador científico Daniel Guimarães. A atividade física consistiu em exercícios de força e resistência, enquanto o trabalho técnico foi focado nos cruzamentos e nas finalizações.

O Flamengo inicia a semana de preparação para o confronto da próxima segunda-feira (25), contra a equipe do América-MG. A partida será disputada no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), com bola rolando a partir das 20h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23756/flamengo-vence-jogo-treino-contra-o-itaborai

Share this content: