Flamengo vence mais uma vez Torneio Início de vôlei

2017 está começando bem para o vôlei rubro-negro. No último sábado (25.03) a equipe infanto-juvenil masculina conquistou mais um título para o Mais Querido, terceiro da temporada na modalidade. O time venceu o Fluminense por 20 a 15, em casa, na Gávea, e sagrou-se campeão do Torneio Início de sua categoria. As equipes mirim feminina e infantil masculina de vôlei quem iniciaram a boa fase, levando o título da mesma competição, no início do mês.
As meninas da equipe infanto-juvenil também chegaram a final do torneio e disputaram o título no domingo (26.03), contra o time do Tricolor Carioca. Apesar do bom desempenho do Rubro-Negro, o ouro ficou com o Fluminense.
O Torneio Início é a primeira competição do ano para a modalidade e serve de preparação para o Campeonato Estadual.
As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25085/flamengo-vence-mais-uma-vez-torneio-inicio-de-volei

Share this content: