| Futebol

Flamengo vence o Bangu no Maracanã

Alecsandro e Pará marcam e Mais Querido supera desfalques para dar mais um passo no Estadual

Equipe superou desfalques e venceu jogo

Equipe superou desfalques e venceu jogo

O Flamengo venceu o Bangu, na noite desta quarta-feira (25.03), no Maracanã com gols de Alecsandro e Pará. Com o resultado, o Flamengo chegou aos 29 pontos e se aproximou mais da classificação no Campeonato Estadual, em busca do bicampeonato. Agora, o próximo desafio é contra o Bonsucesso no Engenhão.

O jogo
O Bangu começou a partida tentando bloquear o ataque rubro-negro. Aos sete minutos do primeiro tempo, Eduardo cabeceou na trave após cruzamento de Thallyson e Alecsandro quase pegou o rebote. Aos 21, Pará  recebeu lançamento de Marcelo Cirino que finalizou no canto do goleiro Márcio. O Rubro-Negro ainda teve outras oportunidades, mas a partida terminou em 0 x 0. 

Na volta ao intervalo, Vanderlei colocou o meia Éverton e o lateral-esquerdo Jorge, nos lugares de Gabriel e Thallyson. Aos seis minutos, Cirino recebeu na direita e lançou Alecsando que finalizou com frieza: 1 x 0 Mais Querido. O segundo saiu dois minutos depois em bela triangulação. Marcelo Cirino interceptou uma virada de jogo, tocou para Luiz Antônio, que lançou Pará. O lateral-direito concluiu com estilo e marcou o segundo.

Aos 28 minutos, o atacante Almir marcou o primeiro do adversário. O Flamengo ainda teve chances de ampliar o placar, mas a partida terminou em 2 x 1. 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20760/flamengo-vence-o-bangu-no-maracana

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.