Flamengo vence o Campo Mourão e mantém invencibilidade no Novo Basquete Brasil

Nesta sexta-feira (20), o Flamengo entrou em quadra para enfrentar o Campo Mourão, em partida válida pela quarta rodada do Novo Basquete Brasil. Por 78 a 63, o Orgulho da Nação fez bonito, venceu mais um confronto, chegou aos oito pontos na tabela e manteve a invencibilidade na competição.

O jogo começou bem disputado, lá e cá, com ambas as equipes mostrando o desejo de vencer o duelo. No entanto, não demorou para o Rubro-Negro conseguir mostrar a sua superioridade e fazer valer os craques que tinha em quadra. Chuzito Gonzáles, um dos reforços do Mengo para a temporada, foi o cestinha do duelo com 18 pontos, mas contou com grande apoio dos companheiros para garantir a quarta vitória consecutiva do Flamengo.

Ao lado de Chuzito, Olivinha, ídolo do Orgulho da Nação, foi o segundo maior pontuador do Mengão, com 16 convertidos e 10 rebotes. Hettsheimeir, Rafael Mineiro e Yago completam a lista de destaques do duelo, com 11 pontos e nove rebotes e 11 pontos e seis rebotes, respectivamente.

Sem dificuldades para vencer o confronto, o Flabasquete muda a chave e já se prepara para o próximo desafio: o jogo contra o Pato Basquete, que será disputado no domingo (22), às 19h (horário de Brasília), no ginásio Professor Hugo Ramos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/flamengo-vence-o-campo-mourao-e-mantem-invencibilidade-no-novo-basquete-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-vence-o-campo-mourao-e-mantem-invencibilidade-no-novo-basquete-brasil

Share this content: