| Futebol

Flamengo vence o Figueirense por 2 a 0 e se mantém na vice-liderança

flameng - Flamengo vence o Figueirense por 2 a 0 e se mantém na vice-liderança

O Flamengo derrotou o Figueirense por 2 a 0 no Pacaembu, em jogo válido pela 26ª rodada da Série do Campeonato Brasileiro, neste domingo. O primeiro gol foi marcado pelo volante William Arão, aos 36 minutos do primeiro tempo, de cabeça, após cruzamento da esquerda do zagueiro Rafael Vaz. E o segundo, por Diego, de pênalti, aos 25 da etapa final. A penalidade foi sofrida por Felipe Vizeu, derrubado na área após girar em cima do zagueiro Bruno Alves.

O Flamengo já tinha tido outro pênalti a seu favor, mas Leandro Damião - que teve atuação ruim e deu lugar a Felipe Vizeu - desperdiçou a cobrança, ao bater fraco, à meia altura, no canto esquerdo. O goleiro Gatito Fernandez se esticou e defendeu. O pênalti tinha sido cometido por Ayrton, que tocou com a mão na bola após cabeçada de Damião.

Com a vitória parcial em São Paulo, o Flamengo volta a encostar no líder Palmeiras, que no sábado derrotou o Corinthians por 2 a 0, no Itaquerão. A diferença entre os dois times se mantém em um ponto apenas.

Uma cena inusitada chamou a atenção na arquibancada: uma torcedora sem blusa, apenas com pinturas no corpo, causou frisson na torcida do Flamengo

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-vence-figueirense-por-2-0-se-mantem-na-vice-lideranca-20134173.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.