Flamengo vence o Resende com gol nos acréscimos do xodó Felipe Vizeu

A vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Resende valeu mais para Felipe Vizeu do que para o torcedor. Em uma partida insossa, que deu sono a quem estava na arquibancada, o atacante saiu do banco para marcar o gol que o fez ter o nome gritado pelos rubro-negros e ganhar moral com o técnico Zé Ricardo.

— A gente vem trabalhando, sabe que não é fácil jogar no Flamengo e tem consciência da responsabilidade que carrega todos os dias. Mas fico muito feliz por isso. O que me motiva é melhorar a cada dia, porque a gente sempre almeja coisas muito grandes. Então fico muito feliz de ter entrado bem e ver a torcida sempre me dando moral — comemorou a cria do Flamengo, que se consolida como xodó da torcida.

Vizeu saiu no lucro e ainda ajudou seu time de forma significativa. Com a vitória, o Rubro-negro se garantiu na ponta do Grupo B, com seis pontos. Mais do que isso: chegou aos 21 pontos na classificação geral e pode, na próxima rodada, garantir sua vaga nas semifinais do Estadual sem a necessidade de ser campeão da Taça Rio. Para isso, precisa vencer o Bangu, adversário de quarta-feira, novamente no Raulino, e torcer por uma combinação de resultados.

— Todos os jogos são difíceis. Seja no Carioca ou na Libertadores, a gente não enfrenta moleza. Então a vitória é sempre muito importante. Temos que continuar com esse aproveitamento no Carioca. Acho que merecíamos sair com esse resultado. Independentemente do placar, a vitória foi muito boa — complementou o atacante.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-vence-resende-com-gol-nos-acrescimos-do-xodo-felipe-vizeu-21083267.html

Share this content: